MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

sábado, 1 de dezembro de 2007

Saudosismos

1° de Dezembro. Andei me dando conta disso agora. Mas o fato de o ano estar perto de acabar realmente importa quando o tempo não pára e os dias seguem como se não se importassem com o fato do 07 mudar para o 08 às 24 hrs daqui a quase exatos 30 dias? O fato é que como seres condicionados que somos, pois essa é justamente uma das condições da vida, o saudosismo teima em se fazer presente. Um novo ano é realmente uma nova chance pra eu encontrar o que ainda desconheço que procuro e sem saber porque vou seguindo em frente já que não posso voltar atrás das chances que desperdicei e dos dias que não aproveitei? Um novo tempo não chega quando as pessoas que o fazem não se renovam. E as vezes isso me faz perder a esperança por saber que o tempo não vai parar e não vai mudar; e que deixar pra viver no ano que vem porque é um ano novo vai acabar naquelas 99,9 % de metas que as pessoas colocam em suas listas de ano novo e não realizam. Se é pra começar a viver o melhor seria começar agora, já! Eu descobri que a vida tem sentido sim, embora eu ainda não saiba qual é exatamente... Quantas vezes já afirmei a mim mesma e ao mundo o quanto odeio surpresas? Mas a vida vem e me mostra que pior que Socrátes eu realmente não sei de nada e me faz enxergar que a surpresa em si não é ruim, que importa é o conteúdo dela. E a partir de agora eu acho que deveria desejar as surpresas... mas as surpresas boas. O fato é que muitas vezes, pessoas surpreendentes só aparecem de surpresa justamente quando eu perco a fé de que existam seres (principalmente homens) interessantes no mundo ou especialmente nessa tédio city onde vivo. Mesmo que tão de surpresa chegam como tão de surpresa vão embora, talvez eu ainda deseje viver isso a não viver nada.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger