MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

domingo, 16 de dezembro de 2007

A boa desse domingo (2)



Quem me conhece sabe da minha paixão quase irracional por futebol. E também sabe que meus times preferidos no mundo todo são o Milan, o Boca Júniores e o Palmeiras. Desses 3, os dois primeiros se enfrentraram hoje pela manhã no Mundial de Clubes do Japão. E deu 4 x 2 pro Milan. Fiquei triste pelo Boca, mas na verdade ganhou quem mereceu e eu confesso que estava torcendo para o Milan porque esse é a última temporada do Maldini no clube, e como fã inveterada dele, torço pra que ele feche com chave de ouro sua brilhante carreira. Parabéns ao Rei de Copas: UCL, Recopa e Mundial de Clubes.

Um comentário:

Mia disse...

Parabéns! Futebol não faz parte das melhores coisas que me rodeiam, mas ver os caras "bons" me anima muito! Rssr
Hm, ótima lista aí embaixo, hã?!

=*

Powered By Blogger