MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

domingo, 9 de dezembro de 2007

Leitores? Onde? Cadê? Quando?

Eu não tenho leitores!
É fato.
Ainda não descobri se por falta de textos realmente interessantes ou por falta de divulgação. Fico, por enquanto com a segunda opção porque realmente quase ninguém que eu conheço, ou não, sabe que eu tenho um blog. Pra ficar com a primeira opção eu tenho que divulgá-lo. Aí eu vou ter que fazer outro post sobre a cruel realidade e constatar uma verdade que eu já conheço, mas que, como dito no post anterior, vou preferir pagar pra ver nem que eu quebre a cara duas vezes.

2 comentários:

Mia disse...

Bem... leitores sempre tem. Andei pensando que nosso blog é assim: das 10 pessoas que visitam, 2 com certeza irão comentar, 5 só comentarão se comentarmos nos blogs delas (e sorte nossa se gostarmos dos blogs alheios, aí elas gostarão do nosso também) e 3 lêem diariamente mas não comentam - ou porque a internet é péssima, porque o blog tem marcação com elas ou porque não vêem muita necessidade em comentar. Faz pouco tempo que frequento aqui - e gosto!
Até favoritei lá no meu!

B. disse...

Adoro ler blogs, incluindo o seu... Mas fico sem jeito de fazer comentários. Isso não quer dizer que não esteja gostando do que leio. Talvez muita gente pense assim...
Continua escrevendo!!! Tá muito bom!!

Powered By Blogger