MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Férias!?!?!?!?!?!?

Férias... férias... eu nem sei de quê. Parece que a palavra perde metade do significado quando nao se é um desempregado. Tem a faculdade, mas eu nem tava reclamando porque, pelo menos pra mim, era uma distração para as minhas lonely nights. Uma pausa para as enfadonhas apostilas, que se amontonham na minha estante aos montes e cujo conteúdo eu não lembro nem 30 %. As férias significam mais tempo livre. Mais tempo pra ficar jogada no sofá em frente à televisão e zapeando entre as inúmeras opções de porcarias que os canais abertos oferecem e tem horas que nem TV a Cabo salva... Mais tempo para não ler os cinco livros encostados que eu deixei pela metade e tô enrolando pra terminar. Assim como também estou enrolando pra estudar. Sim, porque por aqui só se fala em concursos públicos e eu não estou estudando pra nenhum, e os editais saindo... Mais tempo para pensar em quem não deveria e em como um monte de coisas seriam diferentes e aquela velha ladainha de sempre, blá, blá, blá... Mais tempo e muito tempo pra curtir a minha pacata vidinha. Tempo é o que não está me faltando, o que preciso mesmo é tirar férias da preguiça.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger