MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

sábado, 8 de dezembro de 2007

Grude nosso de cada dia

Essa semana me deparei com uma cena de um casalzinho e só tive mais uma prova do quanto eu detesto um grude, ainda que eu goste de uma certa dose de chamego. Eis que o casal está junto quando uma amiga da menina chega, e pelo abraço que elas trocaram e pelo tom entusiasmado da conversa dava pra ver que elas não se viam a tempos, e em se tratando de mulheres, já viu. O fato é que o menino ficou a margem, esperando. Eis que não se passam dois minutos e o cara já tava puxando a namorada, e os puxões ficavam mais frequentes e os intrevalos entre eles ficavam cada vez mais curtos. Allllllllooooooooowwwwwww minha gente. Por acaso namoro é contrato de exclusividade? Eu respondo: -Nãooooo!!!!!!! Tudo bem que ninguém gosta de ser deixado de lado, mas o que são alguns minutos? E ela nem tava longe dele, pra falar a verdade estava bem do lado dele. Não sei o que acontece com esses casais que depois que começam a namorar abandonam a própria vida e passam a viver um em função do outro, sem amigos, sem espaço, sem liberdade. Liberdade, sim. Não confundir com libertinagem que é outra coisa totalmente diferente. O telefone toca o tempo todo, e saber onde a pessoa está, com quem, fazendo o que, e a que horas volta parecem ser questões de Estado. Simplesmente não suporto isso. Preciso de espaço pra ser eu, pra respirar. Eu sempre achei que cobrar posturas de alguém vai fazer com que as pessoas atendam seus pedidos, não porque querem, mas porque estão sendo intimadas a fazerem algo. Quando se gosta de alguém de verdade, as suas ações sempre serão no sentido de agradar e fazer feliz quem está do seu lado, mas sem se anular ou deixar de ser quem se é. E se é preciso cobrar pra conseguir isso, alguma coisa tá errada. Sabe aquela velha máxima de deixar livre o que se ama, se voltar é porque sempre foi seu e se for embora é porque nunca possuiu? Pois é. E eu admito que sou mesmo ciumenta, mas nunca me utilizo disso pra culpar a pessoa que está comigo, a não ser que ele me dê motivos, claro. Jamais me utilizo disso pra ser possessiva e achar que tenho controle sobre a vida do cara. Por mais que eu fique me roendo por dentro. Mesmo porque também detesto que façam isso comigo. Ah! E se o cara me ligar mais de duas vezes por dia (número super hiper ultra mega limite) eu desligo o celular! E minha mãe sempre dizia que chiclete faz mal para os dentes!!! Ahahahahhahahaha.......

Nenhum comentário:

Powered By Blogger