MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

domingo, 7 de outubro de 2007

Não sou indie, embora eu seja. De qualquer maneira, eu sou eu!!!

Diante de tantas pseudo-discussões sobre o que é ser indie... aí vai eu... se você acha que indie é uma moda então vc nao sabe o que é indie... quando se é indie vc sabe que é e pronto! Não existe uma formula especifica. Esse estilo também nao vem de agora,as pessoas apenas estão tomando conhecimento dela por que as grandes gravadoras descobriram que contratar banda independente também ta dando uma graninha, mas a música de verdade resiste a apelos comerciais, assim como a personalidade. Sim, minha expressão é blasé... sou enjoada mesmo. Crise existencial?... faz parte do charme, mas eu não tenho porque quero, mas já que sou, eu assumo. Cigarro?... aparentemente chique, fumar é uma coisa definitivamente estúpida... portanto se você fuma não chegue perto de mim, eu que não mancho meus pulmões por causa do vício alheio... sem contar naquele cheiro insuportável. Óculos... de grau, armações finas, mas nunca uso em público. Prefiro os escuros, fica melhor, e alem disso a claridade faz doer meus olhos... Musica?... ouço o tempo inteiro, faz parte das minhas necessidades diárias de sobrevivência, assim como ficar sozinha de vez em quando. Falo pouco, mas se pudesse falaria menos ainda, apesar de que sempre que estou em meio aos meus queridos amigos eu falo mais que um político em comício, mas acontece... Comida é uma coisa confusa, em meio a tantos que passam fome, eu aqui com minhas neuras de quem conta calorias até de um copo d'água. O amor sempre será a coisa mais bela do mundo, principalmente o amor ao próximo, por que o outro tipo tá meio que vivendo uma fase ruim, mas só pra salientar que ao contrário de 99% da população mundial, eu prefiro descomplicar. Liberdade é uma coisa, libertinagem é outra completamente diferente. Portanto que ninguém venha de encontro a mim com o dedo em riste e criticas mal fundamentadas por que vai ouvir o que não quer e eu sou particularmente muito boa pra falar o que quero. Sim, eu sou inteligente e não tenho vergonha de dizer, assim como também não tenho vergonha de dizer que eu sou um ser humano e também erro. Uma boa percepção própria? Talvez... mas a verdade é que ainda não me achei, e isso se deve ao fato de que ainda não me procurei, se é que isso é realmente necessário... Uma pseudo arrogância de quem tem um coração enorme no sentido mais clichê da expressão, inclusive na parte que fala em ser choronaaa... buááááá... Talvez eu não definisse bem como arrogância, mas uma certa mania de saber de tudo ou arrematar a razão para com as próprias opiniões. Mas veja ai se eu não estou certa: eu baseio SEMPRE minhas opiniões em fatos, e contra fatos não há argumentos. E ai to certa ou to errada? ... não importa... eu estou me dando a razão de novo heheheheh, força do habito! Não gosto muito de estar no meio de gente o tempo inteiro. Na verdade eu preciso de muito espaço, de muito tempo pra mim. Vivo no meu mundinho estranho e cheio de segredos e mistérios. Já fui do tipo anti-social, talvez ainda seja, mas não de maneira doentia. Provas não são coisas que precisam ser tocadas, às vezes elas só precisam ser sentidas. Siiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmm Deus existe, eu sei que sim, milagres também existem. Tudo na minha vida e inclusive o fato de eu estar viva se deve a ele, e não falo isso apenas no sentido figurativo, é no sentido literal também.
Pelo visto as palavras se estenderam... mas indie adora filosofar sobre tudo mesmo... tudo com muita originalidade... pra quem não queria rótulos, eu já entreguei demais do ouro... e que ouro...!!!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger