MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Chata, eu?!

O que é ser chato afinal? Eu sou chata. Mas não sou mala. Pois ser mala é o ápice da chatice e quando se é mala tende-se a ser goiaba. Chato mesmo é gente sem consideração e educação e esses dois atributos eu tenho de sobra porque mamãe me ensinou muito bem e eu aprendi. A minha nobre chatice se resume apenas ao modo como eu defendo meu ponto de vista. E no meio de pessoas tão despolitizadas e com os horizontes do tamanho da borda de um copo de 200 ml, eu serei vista semrpe como a briguentinha fura-olho. Não gosto mesmo do que todo mundo gosta; do tipo que detesta surpresas. Do tipo que gosta de Fanta-Uva e detesta coca-cola por achar que tem gosto de gasolina gelada; do tipo que detesta ficar horas conversando ao telefone (portanto se você tem um assunto muito longo pra conversar comigo é melhor ligar apenas para marcar uma hora pra conversar pessoalmente e dada minha aversão para receber visitas que não sejam rápidas e necessárias, espere que eu pergunte porque certamente, num momento oportuno eu vou perguntar); eu detesto forró (o que na minha cidade é impossível não ouvir) e não vejo sentido em ficar se esfregando, digo, dançando com outra pessoa ao mesmo tempo que se ouve músicas com letras esculhambadas; muita gente me acha chata por isso também. Eu realmente não saio muito de casa, mas é por pura preguiça e acomodação, quando saio é por instinto de sobrevivência (tipo, ir ao supermercado ou comprar shampoo). As músicas que eu gosto quase ninguém conhece porque eu não conheço as músicas que todo mundo conhece. Então eu sempre fico por fora em papos que se resumem a Aviões do Forró e coisas do tipo. Sou certinha e caretinha do tipo que reza o terço todo dia e não bebe nada, absolutamente nada, que contenha no mínimo uma gota de álcool. Primeiro porque não gosto, segundo porque tenho gastrite e terceiro porque não vejo sentido em beber uma coisa que provavelmente vai alterar meu estado de comportamento. Eu sou chatinha mesmo, por não ser igual aos outros, porque enquanto eles dizem que é chato ser gostoso (ainda que sejam uns brucutus retardados), eu digo que é gostoso ser chata. Do meu jeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando as pessoas se perguntam se são malas, é um indício forte de serem...


hauahuahuahua =D

Beijos menina!

Powered By Blogger