MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

domingo, 9 de março de 2008

Hein?!

Frase de Warren Buffett, cara que foi anunciado, nessa semana que passou, como o homem mais rico do mundo superando Carlos Slim e Bill Gates, respectivamente:
"Você está certo quando seus fatos estão corretos, não porque os demais estão de acordo".
Sempre acreditei nisso muito antes de ler essa frase. Os fatos não mentem, é fato.
Epa, epa, epa! Muita calma nessa hora (eita, essa é do Juvenal kkkkk), será que eu também vou ser bilionária? Hahahauahahuauhauhaua!

3 comentários:

Anônimo disse...

Blog sobre o Universo Feminino de uma perspectiva divertida e real! Sinta-se a vontade, e por favor, ENTRE SEM BATER.


www.entresembaterweb.blogspot.com

Anônimo disse...

Se vc vai ser milionária ou não eu não sei, mas caso você seja, será que posso mandar um cv meu pra vc?

Anna Soares disse...

ce me dá um pc novo fodástico e me paga minha formatura?

Powered By Blogger