MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

terça-feira, 4 de março de 2008

Buaaaaaaaaaáááááa!!!


Pôxa! A UEFA CHAMPIONS LEAGUE perdeu dois terços da graça hoje. O Milan perdeu. Com dois gols nos últimos minutos de jogo o Arsenal fez um 2 a 0 que eu não julgaria exatamente como justos. Embora o time inglês tenha jogado bem e tenha merecido sua vitória isso não exclui o fato de o Milan também ter merecido ganhar. Mas INFELIZMENTE não ganhou. E o pior disso é que não "seremos" campeões de nada nessa temporada. Que por falar nisso ao que tudo indica é a última do eterno e meu idolosíssimo Paolo Maldini; ou seja, ele não vai poder ter o gran finale que merece :( . Coisa mais chata.
Aaaaffff! Segundo a Globo.com, Kaká foi o melhor no jogo. Até parece! Ele e aquele Alexandre Pato (que deveria ser Alexandre Mula ou Burro, como queiram) foram totalmente ineficientes e em boa parte dos tempo estavam "apagados"; fora algumas arrancadas do primeiro e uns chutes beeeeeeeem pra fora do segundo o resto é conversa fiada. A Globo e sua eterna vocação pra baba-ovo. Coisinha insuportável. Isso porque perdeu, se tivesse ganho eles estariam dizendo que o Kaká levou o time nas costas que nem o Galvão e o referido site publicaram na época do título mundial contra o Boca Júniors. O que não condiz propriamente com a verdade de quem assistiu o jogo e viu que o TIME e seu TRABALHO DE EQUIPE foi vencedor. Se fosse assim ele teria carregado o time nas costas hoje "também" e o rubro negro de Milão estaria devidamente classificado para as Quartas-de-Final da UCL. Não sou hipócrita a ponto de negar que sempre há sempre os jogadores que se destacam, mas pra isso tem que existir um time por trás, pois se o time não trabalha bem esses jogadores conseqüentemente não jogarão bem. É uma questão de lógica, pois futebol é um esporte coletivo. Mas se teve alguém que brilhou no Milan hoje esse alguém não foi o Kaká. :P

9 comentários:

Anna Soares disse...

Vim só ver se vc anda postando... não li pq o fundo é preto e a letra é vermelha. Talvez eu seja daltonica.
mas o fundo preto sempre me confunde. pior q vermelha só qd a fonte é amarela ou azul.

Anna Soares disse...

=p

Séfora disse...

baaaaaaahhhhhhhhhhh :P:P:P
se vc fosse daltonica nao saberia que era preto e vermelho kkkkkkkkk
Mas independente disso já estava mesmo pensando em mudar a cor de fundo... só não sei qual ainda =/

Séfora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Heber disse...

Bom blog!

Séfora disse...

XD Obrigadaaaaaaaaa ;

Mia disse...

tchururu... futebol e talz... não falo muito hehehehe
Anna, daltonismo é genético e exclusivo do sexo masculino, tá? Kkkkkk ariadinha a bichinha... =)

=***

Unknown disse...

As melhores coisas são as difíceis!
Né?
Mas não foi por isso que eu vim aqui... Futebol?
Peloamordi!
To preparando meu primeiro post!
Depois te mando

Anna Soares disse...

Eu sei Mia... mas a minha tia de 129 kls diz que é anorexica e tem cancer de próstata... pq eu n posso ter daltonismo e reconhecer o vermelho fininho no preto e ficar com dor nos caroço dos zói p tentar decifrar e me sentir frustrada pq é futebol e eu n sei a diferença do ponto p o gol?
=p
xero

Powered By Blogger