MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

sábado, 1 de março de 2008

Coisas de 29 de Fevereiro (2)

Dia de sexta-feira à noite na faculdade por si só já é um porre. Tanto que prestar atenção na aula parece fora de questão. Aí tá lá o professor falando de inventários e eu conversando baixinho com os colegas do lado assim como TODO mundo na sala. Mas pra quem ele olha e mete a bronca na frente de todo mundo? Sim! EU! Pôxa, se a bronca fosse para a turma toda, mas não; foi diretamente para mim e para mim somente. Sim, é o mesmo professor da bronca do papel picado. Baaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

3 comentários:

Mia disse...

É o ~irmão da Natasha, siiiiim!
Tem uma música deles dois cnatando juntos, "ain't nobody" q eh muito legal. Experimenta! =)

=**

Anônimo disse...

Ele faz isso porque ele acha que vc é uma aluna que vale a pena. Sério, todos os professores que eu conheço fazem isso.

Mia disse...

Mah... carão de professor injusto é uó, amiga!!!!
Rsrs
=*

Powered By Blogger