MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

terça-feira, 18 de março de 2008

Desgraça pequena é bobagem

Passei o fim de semana inteiro, a Segunda-Feira e a Terça estudando para a prova de hoje, quando chego na faculdade achando que estava A-B-A-F-A-N-D-O e que sabia de tudo sou informada pelos meus colegas que eu estava calculando tudo errado. Daí desisito de fazer a tal prova e saio da sala buscando outros rumos que sejam os mais longes possíveis do professor, em cuja cabeça não poderia passar a idéia de que eu estava lá, afinal eu "faltei à prova"! Pra qualquer um que perguntasse eu não fui à faculdade hoje! Mas saí que a poucos passos da sala de aula, quem é que passa na minha frente chamando pra fazer a prova? Sim! O professor. Sorte que ele estava de passando de carro e não foi preciso falar com ele. Pelo menos não por enquanto. Se ele desconsiderar o fato de eu ter ido à faculdade e não ter feito a prova e que aparentemente eu não tinha nenhum impedimento físico para tanto (meu dente tava doendo, mas acho que não conta!) eu espero sinceramente que ele deixe eu fazer a segunda chamada. Do contrário é zero e a desgraça se estenderá mais um pouco.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger