MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

domingo, 2 de novembro de 2008

Cala a boca Galvão, porque o Hamilton é campeão!!!


Quase perco os cabelos vendo a corrida, mas não foi por causa da emoção (e olhe que tiveram muitas), mas pela quantidade de asneiras que Galvão Bueno falava. É irritante. E o pior é que tem gente que acredita e sai repetindo. Só pra citar algumas: é incontável o número de vezes que ele afirmou que Felipe Massa é sem dúvida o novo ídolo do esporte brasileiro. Primeiro, que de ídolos fabricados eu já estou cheia, ainda mais quando vêm da Globo. Segundo, que se ele fosse realmente um ídolo o Galvão não precisaria tentar convencer ninguém repetindo isso a cada 10 segundos. Falou ainda que Massa era o primeiro piloto da equipe, sendo que nem mesmo a Ferrari diz isso. Dã! Galvão ainda teve a audácia de dizer que a corrida em que Massa perdeu por causa do painel eletrônico do carro foi determinante para que ele não estivesse em primeiro no campeonato. Isso é verdade desde que se tenha uma versão distorcida dos fatos. Alguém lembra quantos pontos Massa ganhou de graça com as cagadas de Hamilton, e essas por sua vez, em duas corridas tiraram Raikonnen do caminho fazendo-o perder pontos preciosos no campeonato? Se ele não tivesse contado com essa sorte de Urubu que ele tem, que posição ele teria no fim do campeonato?

Mas enfim, baboseiras Galvanianas a parte, Hamilton é campeão, minha torcida deu certo e o choro de Massa foi impagável (me deu uma crise de riso).
Igualmente ridícula a torcida brasileira ao hostilizar Glock insinuando que a McLaren teria comprado a Toyota para que o piloto cedesse sua posição. Pô, se não sabe perder fica calado!

8 comentários:

Heber disse...

Nervos à flor da pele!

Marcela Mastroiany disse...

Cara ninguém merece o Galvão e não entendo pq a Globo sustenta essa falácia dele há tanto tempo!

Concordo com o q vc disse sobre o Nelsinho Piquet no outro post! Torço por ele!! Bjs!!!

Eduardo Magalhães disse...

Aha!!!!!! Obedeci seu pedido...:P Ou foi uma ordem??? hahahah
É o Galvão enche o saco mesmo isso foi muito debatido em algumas disciplinas sobre Tv quando eu cursava faculdade! Mas enfim...
Beijo grande! Já te add aos meus favoritos!

Heber disse...

ssa minha amiga, séeeo, comentarista esportiva!
Atualizaaaa! huahuahuhua

Rafael Campos disse...

eu tava indo mimbora e não entendi nada do que o radialista falou... só quando cheguei em casa mermo é que soube da bagaceira toda... hehehehe

Anna Soares disse...

Um dia eu tenho fé de ver torcer por algum brasileiro....
Mas gavião bueno é uma lástima mesmo.

Lucyanna disse...

Olha, eu tambem não gosto do galvão ... ele é pessimo!
Mas quanto ao Massa, ele que é brasileiro portanto você deveria pegar um pouco mais leve, não acha?
mas, cada cabeça uma sentença!

Séfora disse...

Não! O fato de ele ser brasuca não é um atenuante.

Powered By Blogger