MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ela é patética!

Ontém eu pedi a Deus que acalmasse meu coração porque não tinha ninguém no mundo sentindo mais ódio que o eu estava sentindo na noite passada. Simplesmente não dá pra discutir com quem sabe de tudo e que ainda julga saber o pensamento dos outros. Sim, "porque todo mundo entendeu menos você". Eu simplesmente não havia tirado a razão dela mas ela não me deu a razão que eu também possuía. No fim das contas ela que não entendeu e ainda fez pouco caso da minha razão. Eu por outro lado tenho muito a aprender, Graças ao meu bom Cristo; o que seria da vida sem a aterna motivação pela busca do conhecimento? Ainda a mesma história, mas agora meu ódio personificou-se: tem nome, sobrenome, rosto e roupas muito feias.
Sem tempo pra explicações, vou é estudar porque a prova dela é na Quarta-Feira e eu não sei nem 2% da matéria...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eh, eu tava lá, presenciei tudo. As vezes me assusto com suas reações. Mas ontem vc tinha razão, ela é doida e num sabe ensinar p* nenhuma...

Mas para servem os amigos? Hein?

Resposta: para estar pronto a prestar ajuda quando preciso!!!
Então, estou aqui e se vc quiser te ajudo com a matéria! Xero, mais tarde nos vemos e conversamos sobre o assunto.

Mia disse...

Problemas em modo de espera... pessoas mal-vestidas e sem estilo me tiram do sério... tipo, às vezes vc eh mal-vestida, mas tem estilo, o que realmente muda o seu visual... e às vezes eh bem vestida mas não tem estilo algum, e então vc eh cafuçu, entendeu?
Estilo eh a palavra de ordem... ou vc tem, ou humilha os outros com abuso de autoridade =P

=*

Pedro Favaro disse...

Ignore-a.
Você não precisa disso. Em um ano ela será um cisco na sua vida...
Ignore-a.

Annie Mucelini disse...

hahahaha

sei beeeem o q eh isso..

um professor me deu 75 pra sujar meu historico.. pq n queria me ver de novo ano q vem.(nem eu qeuro vê-lo nunca mais!)

Powered By Blogger