MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

sábado, 16 de fevereiro de 2008

O que está acontecendo?

Porcaria de blog chaaaaaaaaato. Não tô afim de escrever nadaaaaaaaaaaaaaa. Embora a inspiração dê as caras de vez em quando... Só quero saber de ler por enquanto. Minha meta de 6 livros para esse mês está quase alcançada. Seja as peripécias do Twain, as desventuras do menino Sérgio no Ateneu ou a metamorfose surreal do Kafka. Ainda me restam Maquiavel, Marquez e mais Kafka até o dia 29.
Não sei porque mais hoje acordei com uma vontade de ouvir Maroon Five... ecaaaaaaaa!!!
Aaaffff! Tem horas que nem eu me reconheço nessas vontades lunáticas de última hora. Mas eu tenho o perdão da circunstância: tédioooooooooooo!!!
E pensar que ontém eu, desse tamanho, levei bronca do professor por jogar papel picado no chão!
Tudo muito estranho.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger