MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Carnaval

Pra variar fiquei em casa, em meio à duas opções de viagem que acabaram não dando certo. Sou indiferente à carnaval; simplesmente não vejo graça em arrastões, multidões, bêbados, suados (ou os dois juntos) e afins regados à pinga e mela-mela ao som de axé (blerrrrrgggghhhh) tocados por bandas furrecas em cima de trios elétricos exterminadores de tímpanos. Não que eu não goste de me divertir, muito pelo contrário (apesar de fazer um tempinho desde que fiz isso pela última vez), mas esse conceito de diversão à vezes me parece um pouco equivocado. Tem gosto pra tudo mesmo e o meu é um pouco refinado (fresco) demais. Até quarta eu vou driblando a monotonia com um filminho aqui, um livro acolá, e a matéria para a prova da sexta-feira que vem. A tranqüilidade só é quebrada quando algum bloco de meninos vestidos em "fantasias" feitas de retalhos de tecido passam com suas batucadas insuportáveis em latas (era pra ser uma bateria) pedindo dinheiro (não sei por que e pra que). E ainda tem mais 3 dias nessa "mansidão" toda. Ai, ai. Daqui a pouco não vai ter HBO e Mark Twain que salvem..... (bocejos)

Um comentário:

Mia disse...

Tuuuuudo verdade! Tuuuudo verdade!!!!

Powered By Blogger