MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Vizinhos, melhor não tê-los!!!

Pra que serve um vizinho?
Pra gente pedir açúcar, num domingo, quando o supermercado tá fechado?
Não... acho que não...
Confesso que já pedi fósforos uma vez, mais por preguiça mesmo, de ir na bodega que fica a algumas dezenas de metros da minha casa debaixo do sol do meio-dia.
Será que é pra reparar a minha vida?
Não, não, não é isso também não... Eu posso cuidar muito bem da minha vida.
Também não vejo utilidade em ser acordada as 7 da manhã do domingo com pancadas na parede dos fundos... Grito alguma coisa (acompanhada de um palavrão qualquer), em vão, pra que parem o barulho. Menos utilidade ainda é ser acordada as 7 da manhã de outro domingo com a cantoria desesperada do outro vizinho cuja religião é Testemunha de Jeová. Nada contra as pessoas expressarem sua religião, maaaas, dá pra ser um pouco mais baixo?
Se eu pudesse ia morar na mansão que a Nicole Kidman tá vendendo, mas como eu não tenho o dinheiro dela também não posso ter a casa dela...
Se bem que eu amo minha casinha, a casinha da minha mãezinha...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger