MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

"Surprises sometimes will come around"

Ultimamente dei pra sentir saudade de tudo... Não sei o porquê... tô sentindo falta do que eu deixei, do que me deixou... Saudade dos periquitos de estimação que morreram; saudades da minha gatinha Bina cujo fim eu desconheço... Saudade das minhas codornas de estimação que também já morreram (sim! eu já tive uma codorna... uma não, algumas hehehhehehheheh). Saudades do tempo em que eu ia pra festa sem me preocupar se ia terminar sozinha... Saudades do tempo em que ainda podia dizer: -Eu sou adolescente (sim, porquê depois dos 20...)! Saudades do tempo em que eu tirava nota 3 na prova da faculdade e nem ligava... Saudades até do que ainda não vi (como cantava Renato). Até aí nada de mais... O que me surpreendeu mesmo foi sentir saudade dos ex, o que se foi, o que não foi e o que eu deixei; principalmente deste último. Vê-lo com a atual namorada me fez olhar pra ele de maneira ainda mais saudosista, não porque eu queria estar no lugar dela , mas porque aquele era o lugar que poderia ter sido meu. Tá! Talvez nem fosse, mas eu não paguei pra ver, muito pelo contrário. Saudades do tempo que eu não sentia saudades dessas coisas.
Agora eu vou é dormir, pois tenho certeza de que quando eu acordar amanhã, vou sentir saudade dessas horas que passei mais na net ao invés de ter ido dormir.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger