MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

terça-feira, 18 de setembro de 2007

No camiseiro

Eu tô com raiva do meu celular! Mas não é culpa dele não, ele tá velhinho, arranhadinho, mas eu gosto tanto dele...
Meu celular só toca nas horas que eu não posso (não quero) atender.
Um amigo disse que meu celular vive dentro do camiseiro, entocado, pra que eu não ouça ele tocando (mas o toque é bem bonitinho: Riders On The Storm, do The Doors...)
Tipo, eu to assistindo The Closer, minha série favorita, legendada apesar de ser na TNT, e tá lá "fulano" chamando... eu não atendo, não.
Meus amigos que me perdoem, mas eles sabem que eu sempre retorno as ligações.
Isso quando eu não deixo desligado uns 3 dias seguidos.
Talvez eu ainda seja do tipo que acha que celular é só pra necessidade, emergência, ou afins. Mas é que não vejo sentido em gastar 90 centavos por minuto pra ouvir silêncio, ou coisas que não quero, ou palavras com sabor de doce de goiaba (Rubens voce sabe o que eu quero dizer...) . Ah, também serve para uma novidade urgente que tem que ser compartilhada com suas melhores amigas, porém, coisa rápida. Eu poderia dizer que prefiro uma boa conversa olho no olho, mas a verdade é que sou muito tímida e quando alguém me fita, a primeira coisa que faço é procurar um buraco pra enfiar a cabeça. No fim das contas, isso é só um gosto pessoal de alguém que não gosta de muita coisa mesmo, mas a mania de querer dar sentido a tudo me faz procurar propósitos freudianos até em trivialidaes comuns a minha irreverente pessoa.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger