MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Os incomodados que se mudem

Nunca fui a rainha da simpatia, não gosto do que todo mundo gosta; sou careta mesmo, excentrica, alternativa. Por quais motivos eu não me encaixo? É mesmo muito fácil rotular e condenar quem é diferente. É sempre mais fácil não se posicionar. Mas e daí? Eu não devo satisfação, mas o que conta é que meu espaço quem faz sou eu independente da falta de vontade alheia! Afinal não sou eu a "briguenta, bruta, chata, revoltadinha"? Tá achando ruim? Mude-se você. Aliás, tem gente que não sabe fazer outra coisa além de retirar-se. Deve ser muito difícil mesmo conviver com uma consciência que nega a própria realidade que o cerca. Um tipo de esquizofrênia e debilidade sociais que fazem com que os covardes tenham tantos dedos pra apontar quanto falta de sensibilidade. Talvez seja mesmo difícil agradar a mim, mas eu apenas vejo como óbvio o que a maioria teima em negar que existe, tratando como novidade. Quem não tem coragem de dar a cara à tapa que não venha bater na minha. Se não fazem nada, então não me impeçam de fazer. Se já não falam por não terem o que dizer, que não venham tentar calar minha voz!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger