MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tem o que fazer, mas vê tv.


Tenho muito o que fazer. Mesmo. Por isso a quase prolongada ausência. Mas seguindo a rotina, a televisão sempre me faz compainha na hora da preguiça ou na hora da enrolação ou mesmo na hora do almoço. Algumas coisas que rolaram na tv essa semana chamaram minha atenção. Além do mais a minha inspiração voltou, mas estou totalmente sem tempo pra filosofar.

A apresentadora do Fala Brasil, na Record, Luciana não-sei-de-quê (juro que não lembro o sobrenome) apresentou uma reportagem que falava da doação de comida e remédios por parte do governo brasileiro aos palestinos em Gaza. OK. Depois da reportagem ela mencionou que o povo brasileiro estava criticando tal ajuda uma vez que já temos nossa cota de famintos, desabrigados ou seja lá o que for. Que coisa feia e mesquinha críticas desse tipo! Mas o pior nem foi isso, foi a apresentadora justificar que tal doação foi um importante passo político dado pelo Brasil. Não deixa de ser verdade, mas eu acho que o fato de os palestinos serem vítimas de guerra, sem-teto e privados de condições básicas de uma vida digna já seria um bom argumento. Acho que o tipo de comentário da apresentadora só piora o tom das críticas medíocres.

Outra coisa que merece uma alfinetada (embora isso não vá ser lido pelo alfinetado) são os INSUPORTÁVEIS comentários do Neto na transmissão do futebol na Band. É tanta besteira junta que só dá pra ver o Campeonato Italiano no mute. Quem vê e ouve futebol na Band deve ter idéia do que eu estou falando. Ainda o futebol, ontém teve a premiação da Fifa para os melhores jogadores do mundo, que embora tenha perdido muito do critério ainda possui prestígio. Acredito que Cristiano Ronaldo tenha merecido o prêmio uma vez que Kaká não foi brilhante na temporada, embora bastante eficiente.

Teve ainda o Globo de Ouro, no domingo. Não vou me meter a besta de discutir ou comentar sobre prêmios dados a filmes que não vi, mas achei uma maravilha terem dado o prêmio de melhor ator coadjuvante ao Heath Ledger; não pelo fato de ele ter morrido há um ano atrás, mas pelo brilhantismo ao interpretar The Joker no último filme do Batman e porque ela era uma ator talentoso além da conta.

E por fim, hoje começa mais uma edição do BBB; vou aproveitar pra mudar de canal porque eu não tenho saco pra mais um bando de gente lerda enfiada dentro de uma casa cheia de câmeras que só filmam bundas ou tiradas ininteligíveis.

Bem, um post desinteressante só pra atualizar um blog de quem atualmente não dispõe de muito tempo. Juro que o próximo será melhor. Heehehehehhe!

8 comentários:

Felipe Attie disse...

Li seu comentário no meu blog. Já que você adora minha perspicácia, volte sempre. Isso é o que tem de sobra, moça!

Celso Barros disse...

Opa, bom dia minina linda. Discordo de vc! Esse tá bem legal, mostrando seu ponto de vista sobre atualidades!

Ah, agora concordo com vc, o Neto comentando futebol é horrível, todo jogador que faz um jogada interessante virá o melhor do mundo! Uma dica pra vc, assista os jogos do italiano pela TV Esporte Interativo, eles não mostram somente os jogos dos "grandes" como a Band e têm comentaristas inteligentes!

Abraços, to morrendo de saudades viu, Xêro!

Victor Borba disse...

Ainda bem que existe a ESPN.

Annie Mucelini disse...

Concordo, concordo e concordo. hahaha

A TV tá cheia de gente falando demais e dizendo de menos.

Melhoram a qualidade e perdem no conteúdo. Vê se pode!

[Hey.. eu gostei desse post rs]

;**

Heber disse...

Olha aí, mas se essa não é a Séfora, expert em tirar um caldo das grades televisivas? E qd o assunto é televisão, claro, tinha que ter algo sobre esportes.

=***

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

O sensacionalismo de quem vê e comenta o que viu segue-se imediatamente à tragédia. Sempre é assim.
Eu vivia dizendo: "Um dia, me livro da TV!" Agora que estou sem ela, tenho saudades...

rêh? disse...

como eu odeio a idiotice do big brother ¬¬'

e como eu amei o coringa *--*

desliga essa televisão e vai ler um livro! =x

vale mais a pena ^^

Anônimo disse...

Se me permite, acompanho seu blog e até o adicionei na minha lista de blogs. Suas palavras são de grande proveito. Obrigada.

Powered By Blogger