MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

domingo, 18 de janeiro de 2009

Tô só esperando...

Bem, eu estava preparando uma postagem sobre outra coisa que pretendo publicar depois. Mas com o bafafá que tá rolando sobre a proposta absurdamente milionária do Manchester City pelo passe do Kaká, eu estou só esperando a resposta oficial do jogador pra me pronunciar sobre o assunto. Se ele disser não, o que acho muito difícil, voltamos ao post original.

7 comentários:

Lustato Tenterrara disse...

Oi, Princesa...

Lindo o blog e o seu jeito de escrever. Personalidade forte, néh?

Um Beijo.

Lustato.

PS.: Gostaria de convidar vc para fazer parte da minha Rede de Relacionamentos

Rede Brasil Poesias Rede de Música, Prosa, Verso,Poemas e Relacionamentos
é tipo assim um mini orkut ou myspace, mas com muitos mais recursos, melhor, mais bonita e voltada para a Arte & Cultura.

http://brasilpoesias.ning.com

Brasil Poesias Rede de Música, Prosa, Verso,
Poemas e Relacionamentos


Uma rede de relacionamentos com veia poética,
com muita Arte & Cultura.

É uma rede de relacionamentos
(perfis, comunidades, scrapbooks, etc)

Faça um perfil,
receba um lindo blog integrado
e players para publicar
músicas, foto-poemas,
fotos e vídeos. Todos os players possuem
gerador de códigos HTML EMBED CODE,
no estilo dos códigos utilizados no YouTube,
o que permite a disseminação das obras,
pelos próprios leitores, internautas, usuários.

Dê esse presente aos seus textos e a vc também.

Visite também o Blog Oficial
da nossa Rede Brasil Poesia.
http://brasilpoesias.blogspot.com
Você também pode estar por lá, se desejar.
Blog Oficial da Rede Brasil Poesias

Aguardamos você por lá.

Ah! Lá no menu tem um link de retorno aqui para o Recanto.

Um abraço.
Lustato Tenterrara
http://brasilpoesias.ning.com

Brasil Poesias Rede de Música, Prosa, Verso,
Poemas e Relacionamentos

http://brasilpoesias.ning.com/

Se preferir, digite: brasil poesias, no buscador do Google, que a 1.ª página do Google te leva até lá

Abraço.

Lustato

Júnior de Paiva / Dish disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Prefiro a JUVE!
rsrsrs
Então torce para que time?
Viu?
Li teu blog!
:D
Como vai a vida?
beijos e boa semana!

Celso Barros disse...

Eu sinceramente, espero que ele diga não. Só sendo muito mercenário pra sair de um time como o Milan pra ir jogar naquele projeto malacabado de time do Manchester City! Abraços minina linda do meu coração!

Felipe Attie disse...

Espero viver não muito, mas Em resposta ao seu comentário no meu blog: sim o suficiente.
Mas com certeza, por menor que seja o meu tempo aqui, espero não perdê-lo discutindo coisas de futebol.
Voltarei...

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Vejamos o que diz o oráculo:

"a resposta de Kaká vai ser dada em breve, mas não vir´a dele mesmo. Virá de uma força maior."

Eu consultei o tarot, hein!

Sandra Costa disse...

nossa! com tanto oba-oba-obama na TV, fiquei totalmente por fora dessa. não que eu entenda/acompanhe muito sobre futebol.. mas.. hehe.. novidade é sempre novidade!

Júnior de Paiva / Dish disse...

Uhnnn...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
enfim o kaka não aceitou!
e então, agora pode ler meu blog?
rsrsrs
Está escrevendo algo novo?
Como vai?
beijos!

Powered By Blogger