MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O começo do fim...

Férias. Finalmente consegui, aos trancos e barrancos, terminar o projeto da monografia. Consegui matar o primeiro dragão. É hora de colher os louros e me esparramar no sofá. Tá! Eu O-D-E-I-O Friends, mas não consigo parar de ver (agora que a Warner tá reprisando os espisódios antigos...). Ainda tenho mais umas semanas de folga antes do último paríodo e depois é meter o aço, digo, a cara, a fazer a monografia e pronto. Afinal, estão completando-se 5 longos anos e eu quero exibir meu título de bacharel aos 22 anos de idade (ou 23 recém completados pois as greves da UERN ainda se fazem sentir nas datas dos semestres).


Tudo isso soa muito bom, e na verdade é, mas muita coisa vai ficar pra trás também. Será o último semestre na companhia da minha querida panela. Confesso que não sentirei muita falta da turma, composta basicamente por gente sem visão e que vive de aparências, salvo raras exceções. Sentirei falta dos amigos de verdade que fiz e que pretendo levar pra vida toda. A convivência com eles nas noites da semana me farão muita falta. Incrível como de repente tudo foi se arranjando. Rafaela, quem diria que nos tornaríamos amigas de infância no segundo dia de aula. E quem diria que uma conversa sobre Rock e The Doors fez com que Flávio fosse a ponte que me levaria aos meus amigos Jetson e Celso? Engraçado mesmo que aquela loirinha que eu achava que fosse uma enjoadinha se tornaria o meu amore, e ainda traria consigo Cleiton, criador dos nossos jargões oficiais "Tô vendo tocha!" e "Deus me potreja desse cocodrilo!"? Quem diria que aquele menino com cara de metido chamado Rubens se tornaria meu xodó (ele não sabe mas é)? E ainda teve um surpreendente e gratificante reencontro com a Anna; sei que não nos vemos com a frequencia que eu gostaria, mas eu a considero indispensável na minha vida.


Um ciclo da minha vida começa a terminar... O que antes era novidade, agora é a porta que se abre para um novo futuro. Embora eu sinta que muita coisa se perdeu no caminho, e embora eu realmente não tenha muita certeza do que fazer com tudo isso, ainda assim acho que é um bom começo, mesmo que alguma coisa tenha que terminar.






d-.-b Listening, Stone Roses


(Mia, roubei seu emoticon huahuaauhauhau)

3 comentários:

Anna Soares disse...

AIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
A "Anna" sou eu nééééééééé?????
ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
peraí que eu to me acabando de emocionada aqui.... ai ai
eu to devendo esse post também, e outros vários, mas to me recusando a fazer esse aí por enquanto.

To sentindo falta também.
Mas o meu Caderno voltou com tudo.
E dessa vez dura.
txamo, p*rra.

Pedro Favaro disse...

Friends tem esse efeito sobre mim também...
férias? Como se parece esse bixo?

kilder disse...

olá...parabens pelo blog!!!! t+

Powered By Blogger