MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

domingo, 13 de julho de 2008

Respondendo ao Quiz.

Ela disse que quem quisesse podia responder, então...
- furos nas orelhas: Nenhum. Pode parecer absurdo, mas eu tenho medo daquela pistola.
- tatuagens: Muita vontade de fazer nos braços, nas costas, na nuca e nos pés.
- piercings: Também queria fazer; nas orelhas. Mas julgando pela minha coragem de furar as orelhas, tão cedo eu faço.

- já foi a África? E com que dinheiro? Morro de vontade de ir ao Marrocos, à Tunísia e à África do Sul.
- já ficou bêbada? Nunca. I’m a lady. Detesto qualquer coisa que contenha álcool. Não suporto o cheiro, quem dirá o gosto.

- já chorou por alguém? Ainda choro.
- música preferida: Difícil escolher uma. Vou citar a que mais tenho ouvido ultimamente: Leif Eriksson, do Interpol.
- cerveja ou champagne: Eca! Nenhum.
- metade cheio ou vazio? Se for água ou fanta pode deixar todo cheio. hehehehee
- lençóis de cama lisos ou estampados? Liso contanto que não seja lilás. Estampado desde que seja com estampa de bichinho. huahuahuahuahua
- filme preferido: Igualmente difícil de citar um só. Mas vou escolher um que me identifico muito com o personagem principal: Gênio Indomável.
- flores: Vivas; não de plástico.

- coca–cola com ou sem gelo? De nenhum jeito, não gosto de Coca – Cola.
- melhor amiga: Minha mãe e minha irmã. Sem clichês.
- quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender: Até cair. Kkkkkkkkk.

- qual a figura do seu mouse pad: Hã?
- cd preferido: Também não dá pra dizer um; mas ultimamente tenho ouvido “The Black Magic Show” do Elefant.
- mulher bonita: Alem da minha mãe que é linda em todos os sentidos, eu diria Angelina Jolie porque tem traços perfeitos e é uma grande pessoa.

- homem bonito: Só um? Eu vou citar meu top 10: Paolo Maldini, Axl Rose, Fabio Cannavaro, Eduardo Noriega, Tommy Haas, Cillian Murphy, Gaspard Ulliel, Christian Bale, John Mayer, Josh Holloway.
- pior sentimento do mundo: Ódio.
- melhor sentimento do mundo: Amor, claro. Sempre.
- o que uma pessoa não pode ser para ficar com você: Possessivo.
- qual o primeiro pensamento ao acordar: Quero dormir mais.
- se pudesse ser outra pessoa, quem seria: De personalidade, niguém, mas fisicamente queria ser a Cindy Crawford.
- algo que você nunca tiraria de você: Meus valores.

- o que é que você tem debaixo da cama? Sandálias que tenho preguiça de limpar e guardar no armário.
- uma frase: “Amai uns aos outros como eu vos amei”
- qual livro você está lendo: O vermelho e O Negro, de Stendhal.
- uma saudade: Da minha amiga Kércia que se mudou para os States.
- uma característica: Geniosa.
- o que gostaria de estar fazendo agora? Jogar-me no sofá e não ter que pensar que amanhã é segunda-feira e que tenho que ir trabalhar.

7 comentários:

Puzzo disse...

hehehehehehehhee
Ai complica!

Anônimo disse...

gostei do blog. excelentes críticas.
abraço.

Séfora disse...

;)

Pedro Favaro disse...

O vermelho e o negro!
LIVRÃO

Camila Hardt disse...

Séfora, desculpe a demora pra comentar, já tinha lido assim que vc postou e fiquei me achando super charmosa com o link no texto, rs...
Tb adorei sua resposta. Outro dia me senti tentada a roubar outro meme da Lekkerding, mas resisti bravamente, senão aquilo só firava Quiz, rs...
Beijos!

Mia disse...

Eu vou fazeeeer!!! Adoreeeiee!
Kkkkk claaaaro.. vc é "assim" com a Jolie, neam... ¬¬

=**

rêh? disse...

bah meu, a gente tem umas idéias beeem parecidas!

legal teu blog!

=cP

Powered By Blogger