MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

sábado, 12 de julho de 2008

Nada x nada = nada

Ultimamente totalmente sem inspiração. Nada me chama atenção ou desperta minha vontade de "escrever". Não que não tenha acontecido nada porque até tem acontecido. Depois que consegui estágio não tenho tempo pra nada. Nem dinheiro. Apesar de estar ganhando (pouco, é bem verdade, como todo mundo; e quem está satisfeito com o salário que ganha?). Ando adiando o estágio obrigatório de quem está nos últimos períodos de faculdade, apesar de estar relativamente contente por estar terminando longos 5 anos de curso.
Ouço meus cds preferidos quando dá, mas o tempo é um luxo do qual não disponho no momento. Não faço unha há duas semanas (claro que eu corto), lavo o cabelo com uma frequencia menor e engordei um quilo (droga). Mas tudo isso não importa. Não vou fazer dessas coisas bestas assunto porque são realmente coisas nada interessantes.
Finalmente comprei o cd novo do Interpol e do Elefant (prometi a mim mesma que compraria tão logo começasse a ganhar dinheiro. E não será surpresa se as bandas virarem posts; além da falta de assunto que tá grande, eu gosto muito de falar de bandas...

Powered By Blogger