MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Perguntas freqüentes...

- Oi! Como é o seu nome?
- Séfora!
(cara de espanto do interlocutor)
- Diferente né? Nunca ouvi falar. Como sua mãe inventou esse nome?
- (Já querendo demonstrar certa impaciência) Não inventou, o nome é bíblico. Está no primeiro testamento; é o nome da esposa de Moisés!
- Ah! Então você é envagélica?
- (Uma certa irritação) Não! Sou católica! Praticante! Caretinha! Vou sempre à Igreja! E faço minhas orações todos os dias! E quem deu meu nome foi um bispo que morava vizinho à casa onde eu morava na época do meu nascimento!
- É que você é tão quietinha... (Peraí! a pergunta não era por causa do nome?)
- (Com cara de quem está irritada) E só é quieto quem é evangélico por acaso? É só evangélico que se comporta? Até parece! Vai dizer que não têm hipócritas na sua igreja? Vai dizer que só tem santo? Ou vai dizer que a igreja católica só tem libertinagem?
- Não foi isso que eu disse.
- (Realmente irritada) Foi o que pareceu.
- Não, é que... (gaguejando, demonstrando uma visível falta de argumentos)
-E outra: se todos os Tiagos, Joãos, Mateus, Pedros, Marias, Saras, Isabeis, etc. fossem evangélicos a igreja católica não existiria.
- ... (Realmente sem argumentos)!


Santa ignorância!!!






P.S. que não tem nada a ver com o post: Dá-lhe LDU!!! O tricolor das laranjeiras deve estar chorando às pitangas. Me sinto vingada hehehhehe!

8 comentários:

Anna Soares disse...

e pq tanta raiva do fluminense?
Fiquei triste com o vice, não q eu seja torcedora, é q painho ficou deprimido.

Séfora disse...

Porque nao presta e se acha o maximo. Outra que time carioca nenhum presta: vide framengo e vaxxxco, etc.

Marcela Mastroiany disse...

Hahuahuahauhauahuaha ameeeeeeeeeeeeeeeeiii a história, to rindo muito!!
Pois é vc andou sumida!! Ocupada tendo conversas como a desse post né? ahahahah beeeijosssss

Séfora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é q voltei a trabalhar hehehhe

Puzzo disse...

Como dizia aquele velho confúsio,
Quem foi Terceira Divisão, Nunca Será Libertadores!

Mia disse...

Meoo, ando com essa mesma paciênci apra responder pergunta idiotas... é de não aguentar meeeesmo! Rsrs

=*

Heber disse...

Sefora, fazia tempo que não passava por aqui. Os últimos meses foram de mudanças (literalmente). Mas a tendência é retomar as leituras e - se Deus quiser! - inspirar-me mais nas escritas!
Agora, diga-me, lógo, que esse "Santa ignorância!" foi proposital, okey?

Séfora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim! Sim! Vc percebeu!huauauahuahuahua

Powered By Blogger