MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Fica Dunga!

A selixão não entrou com a mesma (falta de) atitude do jogo contra o Paraguai. Mas vamos dar nome aos bois: o Brasil, mais uma vez, não jogou bem, mas fez o melhor com os recursos (jogadores limitados) que tinha. Digamos que a má qualidade foi a mesma, mas a vontade foi maior. A Argentina não jogou mal, mas poderia ter jogado melhor. O fato é que o time de Dunga não tinha a motivação de jogar melhor pra rebater as críticas feitas sobre suas péssimas atuações nos últimos jogos, mas estava somente obedecendo à vontade de ganhar da Argentina, maior rival e etc. Espera pra ver o próximo jogo e vê se não vai ser uma porcaria também. A Argentina, que tem um time muito superior, parecia um time meio displicente de quem diz: - Entro pra segurar um empate e vocês não vão ganhar. Poderia ter ganho o jogo se quisesse; desperdiçou lá suas chances, eu sei, mas não ganhou porque não quis. Tanto é que o que se via era os jogadores do Brasil se “esbagaçando” pra fazer alguma coisa e os jogadores da Argentina se defendendo ali, dando um contra-ataque aqui, sem suar muito a linda camisa. Enfim, o fato é que nem assim o Brasil ganhou. Agora querem a cabeça de Dunga. Bem, por mim ele fica (hehehehehe). Mas os mesmos torcedores que gritam “Fora Dunga” são aqueles que ficaram felizes quando o gaúcho dos ternos ridículos fez sua estréia como técnico justamente na seleção brasileira. São os mesmos que aclamaram Felipão, depois pediram, revoltados, sua saída, pra depois reivindicá-lo novamente no comando da seleção. Claro que muito do mérito do fracasso de uma equipe vem de seu comandante, mas ninguém aí pára pra pensar que o problema também pode estar nos comandados? Robinho cai-cai, Adriano trator, Ronaldinho Gaúcho firula, Bonaldo gordão, Kaká pipoca, Júlio Batista touro, Lúcio grosseirão, e muitos outros são aclamados como craques quando na verdade são jogadores medianos que por conta de uma fase boa são pintados como melhores jogadores do mundo. E quem acha que com a seleção olímpica vem aí uma renovação pode perder as esperanças, pois além de o técnico também ser Dunga, já definiu muito bem a imprensa essa semana que o time que vai disputar medalha em Pequim, não passa de “um amontoado de jogadores sem expressão”. Ah! E só pra tripudiar, nós (ARGENTINA) já temos ouro olímpico. E que Dunga permaneça por um longo e “próspero” tempo. E pra tripudiar mais um pouquinho, olha a freguesia hein!? Paraguai tá se tornando uma pedrinha nas chuteiras brasileiras. E eu tô adorando tudo isso. Ahhh!

6 comentários:

Pedro Favaro disse...

Eu queria falar muita coisa. Mas vai se resumir só a um...
VC EH ARGENTINA?!

Séfora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Torço sim, desde criança quando começou minha mania por futebol, mais precisamente aos 8 anos (e pra Itália tambm).
Agora q vc percebeu?
hahhahahaah (risada maquiavélica);)

Camila Hardt disse...

Oi Séfora, estou mega sumida de comentários dos meus blogs preferidos. Quer dizer, eu leio, mas deixo pra comentar depois, e isso é péssimo porque eu, como blogueira, sei que blogueiro adora comentário, rs...
Quanto ao jogo, não acompanhei, acredita? Achei, sim, um resultado miserável, e na verdade por mais que eu goste de futebol (ontem gastei uma pequena fortuna em mais uma camisa do meu time), ando meio desanimada com esses caras que ganham fortunas e ficam fazendo palhaçada na hora de jogar. Então acabo com uma pequena satisfação interior quando eles fazem papel ridículo, pra ver se as pessoas acordam que é muita grana pra trabalhar pouco!
Bjo, tou de volta aos comentários, rs!

Puzzo disse...

Tu torce pra Argentina ?

Séfora disse...

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmm
desde criança
A-D-O-O-R-O!
Ah! E pra Italia tambm, desde os 8 anos.

Mia disse...

Durante as derrotas do Brasil eu tenho estado no "Tarcízo" Maia, vulgo "Tranquêdo", hehehehe. Minha área, não, minha área não... =P

=*

Powered By Blogger