MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Tripudiando...

Mais uma do caso Ronaldo. Entrevistinha mixuruca com respostas visivelmente preparadas por assessores e advogados. Ele deve estar bem arrependido mesmo, até a Nike tava (ainda tá?) querendo cancelar os contratos que tem com o fofômeno. Agora de ele dizer que tá arrependido do que fez desde o momento em que tudo isso aconteceu e afirmar que, ainda que o caso não tivesse ido à tona ele ainda sim estaria arrependido, já é menosprezar minha capacidade de inteligência e a boa fé dos telespectadores e fãs (não me encaixo nessa parte pelamordi!). Quantas vezes já não vimos capas de revistas e jornais estampadas com o Ronaldo chifrando as namoradas? E quem fez pose de vítima quando tudo aconteceu? Agora que o bicho pegou (ou seria, as bichas pegaram?) ele vem tentar se redimir com papo de coitado? Coitada de mim que tenho que aturar essa m....

4 comentários:

Anônimo disse...

Nhá, mas agora os travecos já admitiram que td não passou de uma armação. O Fofômeno (adorei isso) não tem culpa, pô!
Então tá então.

Séfora disse...

Mas ele tem culpa porque que foi procurar prostituta na rua, ele chamou pra si a confusão e nao tinha razao de se fazer de vitima por isso. Quanto aos traveco, o que elas diziam ja dava pra saber que era treta. ;)

Anônimo disse...

eu não duvido nada q tenha rolado um surubão ali... o mundo tá tão "moderno"!!!
só fico pensando naquela coitada da ex dele... imagina vc saber se eu namorado saiu com um bando de traveco??? Eu não duvidaria. NOJO!!!
Bridget.

Marcela Mastroiany disse...

Ahahah gostei da parte "as bichas pegaram" kkkkkk

Powered By Blogger