MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

sábado, 16 de agosto de 2008

Às moscas...


É como esse blog está. Tempo é um luxo do qual não disponho. Com uma rotina dessas de correria pra lá e pra cá, a inspiração parece ser, ao contrário da esperança, a primeira a morrer. E nem pra ler os meus blogs favoritos tenho oportunidade. Tá tudo abandonado. Porre!

Alguém aí tem visto as Olimpíadas? Que porcaria não poder assistir as (tem crase?) competições. E pior ainda não saber de nada porque o dito jornalismo esportivo da Televisão Brasileira não me informa de N-A-D-A! Brasileco ganhou hoje na marra e pega a Argentina (que já tem medalha de ouro, só pra tripudiar). Tomara que a selixão se lasque (com o perdão da palavra).

Um comentário:

Nah ~εϊз disse...

Xii..
Tô na mesma situação!
Pior que tenho um monte de coisa pra escrever, mas na hora, não sai!
De nada!
Gostei mesmo do teu blog!
"Depósito de Calvin" tb tá nos meus queridinhos!
^^
Boa semana e muita paz e energia pra vc!
;)

Powered By Blogger