MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

domingo, 17 de agosto de 2008

Mais um meme!

Ela me incubiu dessa vez de responder o meme. E como eu gosto de memes, principalmente quando está faltando assunto, there we go:
O meme:
1. Pegar o livro mais próximo.
2. Abri-lo na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Postar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro, usar o mais próximo.6. Repassar o desafio para cinco blogs.
A resposta:
"Envolto na atitude e na fisionomia mais humilde, Julien nao abriu a boca."
O Vermelho e o Negro; de Stendhal. Nem sei o que significa (talvez alguém intimidado ou que não quer se meter a falar besteira sobre o que não sabe); sequer tive tempo de passar da quinta página, quem dirá então saber o que se passa na página 161. Lamentável. Mas eu não desisto. Será que daqui para o fim do ano eu não consigo terminar?
Eu também tinha que voltar o meme pra cinco pessoas (blogs) mas (Perdão, Camila), estou com pouco tempo disponível. Só deu mesmo pra responder e mal.
Bem, no mesmo blog tem outro meme que eu vou me meter a responder porque o tema é especialmente interessante pra mim: música. Mas não hoje, advinha, por causa da falta de tempo. Nem domingo agora eu tenho sossego. Aaff!!

Um comentário:

Mia disse...

ACABEI DE POSTAR... OS 2 MEMES... E VC CUIDE EM POSTAR O DE MÚSICA!!!

=*

Powered By Blogger