MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

terça-feira, 15 de abril de 2008

I want to see the sea

Quero me sentar junto aos coqueiros que se amontoam e fazem fila pra ver o eterno recuar e avançar na infinita dança das marés. Um incessante lá e cá do mar me convidando a contemplar sua beleza e brincar de advinhar onde termina o mar e começa o céu, duas imensidões azuis que me cercam dos pés a cabeça, enquanto o sol pousa na linha do horizonte. O vento balançando as folhas e emaranhando meu cabelo. O vento. Sempre de passagem, eterno viajante que é, quero ir junto com ele caminhando pela praia enquanto a areia massageia meus pés até que a noite caia de vez fazendo parecer que subiram ao céu os pequenos grãos sob os meus pés, e agora eles brilham, brilham, em forma de estrelinhas. Já não tenho mais a luz do dia, mas a lua me cobre com seu manto prateado e eu fico a ouvir marulhos como se nada mais importasse além de estar ali.


Ao som de Elefant

2 comentários:

Marcela Mastroiany disse...

Conseguiu instalar a paradinha do google né! gostou?? bjs!!

Sandra Costa disse...

Eu gostei da sua descrição de você mesma. Agora vamos ver se eu gosto do blog, hehehe...

Powered By Blogger