MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

sábado, 19 de abril de 2008

Fazer média?!

E eis que a realidade da quarta prova me bate a porta pela segunda vez enquanto graduanda (graduando tem feminino mesmo?). E o pior, dessa vez com o candidato mais forte a pior professor do curso. Baixinho e invocado, mal-humorado, irritante, malvado, enfim, todos os "adjetivos" que "qualificam" os maus professores. Só não digo que é o pior porque a UERN sempre me surpreende a cada período, e eu ainda não terminei o curso. Não vou admitir que tenho culpa por não ter passado por apenas 0.4 décimos (Sim! QUATRO décimos) porque Deus (e minha mãe, minha irmã, minhas amigas, minha vida, social, e minhas unhas e meu cabelo que já não faço há mais de duas semanas) é testemunha de que eu estudei e sei a matéria toda. Também não sou hipócrita a ponto de me achar no direito de ser "passada". Sou orgulhosa, não quero esmola de professor. Não preciso disso, sou, modesta (?) parte, o tipo de aluna que não precisa fazer muita força pra entender as coisas e sempre tiro notas boas. O que sei é que ele me deu menos nota do que eu merecia na última prova. Certeza absoluta. E nem adiantou reclamar. Ainda mais sendo ele do tipo que também dá nota por cara, e definitivamente ele não vai com a minha. Tá, eu sei que às vezes eu converso demais na aula, mas isso não é motivo pra ele me tirar pontos. Simplesmente não sou obrigada a entender o que nem ele sabe que está fazendo lá na frente da sala enquanto fala pra dentro e erra cálculos na lousa. Sem contar que nunca chega menos de 40 minutos atrasado para aplicar as provas, de preferência enormes e cheias de enigmas que é para o alunos se ferrarem mesmo. Minhas verdadeiras professoras foram minhas amigas Sarah e Rafaela, que aliás são as responsáveis por eu ter entendido como se calcula a porcaria do VEA e da TIR (nem pergunte!). Mas, infelizmente, saber a matéria não é mais suficiente pra passar. Não pra ele. E definitivamente eu nunca tive vocação pra baba-ovo de NINGUÉM. Tô com a média baixa sim, mas fazer média com professor nojento isso eu não faço não. Minhas férias, tão sonhadas quanto necessárias, serão adiadas por mais uma semana.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger