MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

sábado, 27 de dezembro de 2008

Retrospectiva! Blahhh!

Algumas coisas legais que rolaram mundo afora no ano de 2008:
1. Paolo Maldini adiou por mais uma temporada sua aposentadoria. Como grande fã que sou, dei pulos de alegria quando "O Eterno" anunciou que ainda disputaria mais uma temporada pelo Milan. Não perco sequer um jogo do rossonero italiano, ainda mais agora, os últimos da carreira do incrível jogador (sem falar que ele é uma coisa de lindo!).
2. Falando em Milan, a volta de Shevchenko ao clube e a contratação temporária de David Beckham compensaram a notícia da contratação de (eca!) Ronaldinho Gaúcho que diga-se de passagem não está jogando p.... nehuma, como sempre.
3. O (até que enfim) lançamento do cd do Guns N' Roses. Depois de já nem sei quantos anos de promessa, o aguardado Chinese Democracy chega aos ouvidos dos fãs. A Folha de São paulo definiu o album como "megalomaníaco"; eu discordo do adjetivo, mas confesso, depois de ouvir duas vezes, que ainda estou tentando "entender" as músicas novas.
4. A vinda do Interpol ao Brasil. Tá! Não foi tão legal assim: morando nesse buraco civilizado (leia-se cidade) e sem dinheiro pra ir "bater" em São Paulo, ainda estou digerindo o fato de não ter visto nem ouvido Paul Banks ao vivo.
5. Depois de não ter prestado atenção em nenhuma aula (a voz dela é tão insuportável, que era mais produtivo ler um livro na sala enquanto ela falava), de ter discutido com a megera, digo, professora, de não saber de NADA da matéria a 3 dias da prova, de ter usado toda a minha capacidade auto-didata (ela sempre me ajuda) e de meter a cara a aprender todo o conteúdo sozinha, eu consegui tirar 8,0 na prova (tá! Não é notão, mas é mais que a média).



...

5 comentários:

Annie Mucelini disse...

Sobre o item cinco... VC É NINJA! hahaha

Celso Barros disse...

Oie Minina linda do meu coração! Que conversa é essa?! 8 é notão sim! Bjos!

Anna Soares disse...

Sobre o seu aguardado chinese democracy, eu já sabia q ia ser ruim desde o rock in rio... e o show foi crucialmente responsável por eu deixar de esperar coisa boa do guns. Depois do show eu fui ouvir as musicas e ..e .. blah.. ja n era tão legal. Guns pra mim agora só em preterito perfeito: eu gostei, foi bom, acabou.... coisas assim.

Marcela Mastroiany disse...

Eu amava o Guns na fase áurea deles. E sabia todas letras de cor e salteado, inclusive dos 2 Use Your Illusion (Estranged e Locomotive são d+). Mas eles nunca voltarão a ser o que já foram um dia, e creio que banda alguma o será... Beijos!!!!!!!! Feliz ano Novo!!!

Séfora disse...

Aaahhhhhhhhh eu tambem sei cantar todas as músicas, e tenho que concordar com vc, Etranged é demais. Pra mim é a musica mais perfeita deles.

Powered By Blogger