MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

domingo, 7 de setembro de 2008

Uurucubaca?

Não! Fala sério. Vê se pode um negócio desses? É sério mesmo? Ainda tô fazendo força pra acreditar.
Quem assistiu a corrida de F-1 desse domingo sabe do que eu estou falando.
E o cagado do "Mafa" ainda ganhou a vitória no colo? Dessa vez sem o perdão do palavreado tosco porque eu tô revoltada mesmo!!!

Um comentário:

Camila Hardt disse...

Oi Séfora!
Eu sei que eu sou a pior "comentadora" de blogs de todos os tempos, e tenho deixado minhas leituras meio abandonadas, mas tenho uns blogs do coração que eu sempre lembro. E lembrei dele quando precisei indicar blog pra um selinho. Tá aqui seu presentinho:

http://barcofurado.blogspot.com/2008/09/meu-primeiro-selinho.html

Beijo!

Powered By Blogger