MAS QUEM DISSE QUE A ROTINA LIVRA O FIM DE SEMANA?
BLOG DE UMA VIDA SOCIAL, DIGAMOS, NÃO MUITO AGITADA...

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

E 2008 Já chegou...

Sem nada interessante, por enquanto, convenha-se ou não registrar aqui... Ainda não fui à praia (e eu deveria ir?), fui à capital do estado (mas estive fora apenas dois dias e não aproveitei, diga-se de passagem) e não tenho nada pra postar até agora. E esse aumento de impostos... ai, ai... ninguém merece... Tô pra dar uma atualizada nesse negócio, na lista de favoritos, etc, mas como a preguiça está grande eu vou abandonar o blog de propósito por mais uns dias, uma espécie de férias disso aqui também... Vamos ver o que acontece... o mês só está no começo.

2 comentários:

Mia disse...

Bom.. hoje o mês está na metade =)

"Feliz" 2008! Feliz, 2008!
Rs


=*

Anônimo disse...

Não querendo ser inconveniente... mas o mês já passou da metade... hehehe

BEijos
MEder

Powered By Blogger